PARCERIA AUDISA X ADV MONELLO ESOCIAL

01

 

Prezados Parceiros e Clientes,

É com grande prazer que anunciamos a parceria das empresas para assessorarmos da melhor forma as entidades do Terceiro Setor a superar este novo e, mais desafiador, módulo do SPED. Assim, iremos unir nossos conhecimentos jurídicos x contábil x sistema para garantir a nossos parceiros tranquilidade em mais esta obrigação do SPED.

O prazo para início do e Social, já foi publicado no DOU no dia 30/08/2016, e seu início será em janeiro/2018, o prazo parece longo, mas, devido a tantas revisões, mudanças de procedimentos e cultura da entidade, não é. Desta forma, não podemos nos deixar levar pela aparente folga temporal, pois o e Social é muito mais do que preenchimento de sistema. Se trata de um desafio de mudança de cultura interna nas normas e procedimentos internos, mais diretamente do RH e DP, mas que envolve setores jurídicos, contábeis e outros.

Fase de Testes no AMBIENTE NACIONAL ESOCIAL já esta em funcionamento conforme a publicação no DOU a RESOLUÇÃO DO COMITÊ GESTOR DO ESOCIAL Nº 9, DE 21 DE JUNHO DE 2017 o início dos testes em duas fases, sendo:

– A partir do dia 26/06/2017 até 31/07/2017 a liberação para as empresas desenvolvedora de sistemas.

– A partir do dia 1º de agosto a 31 de dezembro de 2017 para todas as empresas.

Você está pronto para esta fase de testes?

Lembre-se que o seu fornecedor do Sistema de Folha de Pagamentos, farão os testes para avaliar a questão tecnológica, porém a sua empresa terá que testar as suas informações com o Ambiente Nacional eSocial.

Agende uma apresentação de nosso trabalho que daremos todos os detalhes necessários para a implantação do e Social ocorrer sem causar problemas financeiros e operacionais para sua instituição! O primeiro passo é a realização de um Diagnóstico que dará uma visão geral sobre o quão sua entidade está preparada.

Click no link para saber mais!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE