Parceria Audisa – Guarda e Gestão de Documentos

Untitled-3

 

Pensando em aprimorar/expandir seus serviços às entidades do Terceiro Setor, a AUDISA estabeleceu uma parceria com a empresa Organizator. Essa mais nova parceria visa atendermos as entidades quanto a Guarda de Documentos, agregando os conhecimentos das empresas.

A Organizator é uma consultoria especializada em gestão documental, dividida em 2 segmentos: arquivo físico e documentação eletrônica, que irá alinhar seu conhecimento com a especialidade do Terceiro Setor que a AUDISA tem na sua atuação há mais de 17 anos, gerando nosso mais novo produto: Guarda e Gestão de Documentos para o Terceiro Setor.

No segmento de arquivo físico atuaremos com organização, triagem e descarte de arquivo inativo, além da elaboração de um plano de classificação que ajude na rastreabilidade e recuperação do documento impresso. Com respeito à documentação eletrônica, os serviços abrangem: digitalização, consultoria para implantação de repositório de documentos eletrônicos (GED, Nuvem etc.) ou também na implantação de procedimentos que assegurem o armazenamento dos protocolos eletrônicos de envio da documentação legal.

Assim, nosso principal objetivo será responder perguntas do tipo:

Sem espaço para guardar seus documentos? Não sabe o que pode jogar fora? Tem dificuldade para reunir os documentos necessários para a prestação de contas? A consultoria será especializada em gestão documental. Nosso foco será ajudar às instituições na definição de uma organização do arquivo que facilite a recuperação dos documentos. Além disso, elaboramos tabelas com os prazos de guarda dos principais documentos das entidades, dando segurança ao descarte de documentos antigos.

Assim como o arquivo físico, também teremos abordagem em documentação eletrônica. Neste segmento nossos serviços abrangem: digitalização de documentos, definição de procedimentos para o armazenamento de protocolos eletrônicos, orientação sobre armazenamento na nuvem ou, até mesmo, práticas de back up mais simples.

Vale mencionar o desenvolvimento de ferramentas para gerenciar, localizar e uso das informações eletrônicas desses documentos.

Anexamos a pesquisa feita pelo nosso parceiro na Imersão Contábil/2017, realizada pela AUDISA. Entre em contato conosco para conhecer mais detalhes dessa mais nova solução.

Clique para baixar link

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE