Erros do SISCEBAS – MEC 2018

Postado por:: In: Audisa por Audisa 24 ago 2018 Comentários: 0 Tags: , ,

Untitled-1

 

Prezados Clientes e Parceiros!

Saudações!

Não é novidade para nenhuma entidade as dificuldades de manuseio, alimentação e erros do SISCEBAS – MEC, o que causa grande ansiedade e preocupação das instituições que visam cumprir o despacho 20.

Em decorrência dos diversos problemas e instabilidades, estamos orientando nossos clientes para que abram chamados diários (Acesse área do NAPI clicando aqui) com os erros, bem como, o absurdo pedido de alimentação de dados dos últimos 10 anos e, assim, possamos “forçar” o MEC a prorrogar os prazos estabelecidos e, talvez, rever os anos a serem informados.

Acreditamos que esta estratégia esteja sensibilizando o MEC a prorrogar o prazo fixado pelo Despacho de nº 48, de 22 de junho de 2018, além da alteração do período 10 anos para 5 anos para a inserção das informações dos dados anuais.

Sabemos que o Ministério da Educação está ciente dos diversos problemas do novo SisCEBAS e ratificamos nossa recomendação de abertura de demanda junto ao Núcleo de Atendimento ao Procurador Institucional – NAPI, além de envio de e-mail para diligenciacebas@mec.gov.br.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE