Relatório Anual de Monitoramento de 2018

Untitled-1

Prezados Clientes e Parceiros,

Informamos que já encontra-se disponível no site do SISCEBAS Educação (http://siscebas.mec.gov.br/), a tela para preenchimento das informações referente ao exercício de 2018.

Orientamos que de acordo com o artigo 57 PORTARIA NORMATIVA Nº 15, DE 11 DE AGOSTO DE 2017, os relatórios anuais de monitoramento devem ser protocolados até 30 de abril de cada ano, ou seja as entidades devem protocolar o relatório anual de monitoramento com as informações do ano de 2018, até 30 de abril de 2019. Vejamos:

Art. 57º Sem prejuízo do prazo de validade da certificação, as entidades certificadas deverão apresentar ao MEC, até o dia 30 de abril de cada ano, Relatório Anual de Monitoramento, previsto no art. 36 do Decreto no 8.242, de 2014, relativo aos serviços que houverem sido prestados à sociedade no ano anterior, em cumprimento das metas previstas no plano de atendimento vigente, contendo informações sobre as bolsas de estudo e benefícios concedidos, devidamente acompanhadas dos respectivos demonstrativos contábeis e financeiros, conforme modelos constantes dos Anexos IV e V.

Cumpre ressaltar que isso refere-se ao exercício de 2018, os anos anteriores (2010 a 2017) devem obedecer o cronograma já publicado no Despacho Seres 85 de 29 de novembro de 2018, conforme disponível no site do Siscebas.

Comentários: 2

1. Postado por: Gisele Izidorio 04 fev 2019 at 10:34 Responder

não consigo utilizar esse Siscebas, criei o usuário porem quando vou utilizar aparece erro no login, troquei a senha diversas vezes e o erro persiste, o pessoal que seria do suporte, não existe pois você cria a demanda depois de meses eles te respondem uma resposta automática que não resolve seu problema.

Deixar um comentário

INSCREVA-SE