Comunicado do SISCEBAS 2019

Untitled-1

Prezados Clientes e Parceiros,

Segue comunicado do SISCEBAS.

Orientamos que encaminhem todas as dificuldades ao link citado.

AUDISA

Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção à mensagem encaminhada a este Ministério, por meio da qual V.Sa. relatou erros nos módulos do SisCebas, que dificultam ou inviabilizam as ações requeridas pelo Despacho SERES nº 85 de 29 de novembro de 2018, publicado no Diário Oficial da União de 30 de novembro de 2018, informamos que esta Coordenação-Geral de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social/ CGCEBAS/DPR/SERES/MEC tomou, e permanece tomando, as providências necessárias, junto à Diretoria de Tecnologia da Informação/ DTI/SE/MEC, responsável pelo desenvolvimento do SisCebas, para que todos os erros reportados sejam sanados.

Ademais, na eventualidade de enfrentar qualquer outra dificuldade em relação ao Sistema, solicitamos a gentileza de reportar a ocorrência por meio do Fale Conosco http://cebas.mec.gov.br/faleconosco, anexando o print da tela objeto da sinalização.

Por fim, é importante salientar que os módulos de Cadastro e Monitoramento do SisCebas fazem parte de um conjunto de medidas implementadas pela CGCEBAS /DPR/SERES/MEC com o objetivo de aperfeiçoar e agilizar os procedimentos de análise dos requerimentos de certificação, de expedição do certificado e de monitoramento das entidades certificadas.

Esta Coordenação-Geral permanece à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Deixar um comentário

INSCREVA-SE